Filtros e Bombas

Filtros e Bombas
A maioria das pessoas acha que uma piscina é apenas um burraco no chão, não se dão conta que existem equipamentos que fazem a piscina funcionar, portanto são essenciais. Nesses equipamentos se encaixa os Filtros e Bombas para piscina.

Funcionamento: A água da piscina deve sempre circular para remover sujeira e restos, para isso serve o sistema de filtragem, que filtra toda a sujeira suspensa na água, assim essas partículas são retiradas e a água limpa volta para a piscina devidamente filtrada. A bomba é conectada ao sistema de filtragem da piscina. Cada piscina tem um tempo mínimo de filtragem por dia, de acordo com o tamanho e a quantidade de água(m³)

Div


Tipos de Filtros e Bombas


Filtros para piscinas: Seu funcionamento se dá quando a água desce para o tanque do filtro, passando por toda areia que é armazenada no tanque. Os filtros comerciais são direcionados para piscinas que atendem ao público coletivo como: Condomínios, clubes, academias, escolas de natação, hotéis, motéis, entre outros.

Bombas para piscinas: As bombas de piscina desempenham um papel fundamental para o funcionamento e limpeza de sua piscina. Sem uma bomba de piscina, a água não circularia, e, ao invés, iria estagnar e se deteriorar.

Filtros Comerciais
Filtros Residênciais
       
Bombas Comerciais
Bombas Residênciais


Fabricantes: Sodramar e Jacuzzi